Skip to main content Skip to page footer

Conjunto HAZET prático na mala com rodas

Com o aumento do número de veículos híbridos e elétricos, as ferramentas isoladas são, desde há muito, indispensáveis nas oficinas profissionais. A HAZET, o fabricante de ferramentas de qualidade e equipamento de oficina, com sede em Remscheid, apresenta na sua mais recente brochura promocional um novo conjunto de ferramentas de alta tensão de 52 peças numa prática mala com rodas.

A HAZET desenvolveu as ferramentas com uma superfície isolada de proteção em conjunto com um dos principais fabricantes de automóveis e em consulta com a TÜV-Süd.

Detalhes do produto

O conjunto prático tem o número de artigo HAZET 150/52.

Para além de um roquete reversível de 10 mm (3/8″) e de uma extensão, contém 15 encaixes para chave de caixa adicionais de 3/8″ com uma largura de chave de 6 a 22 mm e 3 encaixes de chave para parafusos M8, M10 e M12. 10 chaves para parafusos com diferentes perfis de acionamento (ranhuradas, Phillips PH, TORX® interno), bem como 6 alicates, tesouras de cabo, um busca-polos e tampas finais fazem deste conjunto um conjunto completo.

Para além dos trabalhos tradicionais de instalação elétrica, o conjunto de ferramentas de alta tensão é particularmente adequado para a manutenção ou reparação de automóveis elétricos e modelos híbridos. Todas as peças foram testadas com pelo menos 10.000 volts, mas o limite de trabalho elétrico é de 1.000 V CA. Todas as ferramentas cumprem os requisitos da norma internacional IEC 60900:2018. Para além das várias ferramentas isoladas, este conjunto também inclui sinais de aviso e fita de barreira como um complemento útil.

Estão disponíveis mais informações na atual brochura da campanha mundial especial HAZET 2022/23, na Internet em www.hazet.de ou junto de revendedores especializados autorizados.

Sobre a HAZET

A empresa HAZET de Remscheid é um dos principais fabricantes de ferramentas premium manuais, carrinhos de ferramentas e equipamentos de qualidade para uso profissional. Como empresa familiar alemã gerida pelo proprietário, a HAZET tem mais de 155 anos de experiência, na 5.ª geração, no desenvolvimento e produção de ferramentas padrão e especiais para a indústria, trabalhos manuais, tecnologia automóvel e aeronáutica, bem como para utilização no domínio das energias renováveis. Com uma elevada capacidade de produção de mais de 5.500 diferentes ferramentas, desde extratores a alicates, passando por ferramentas especiais para a maioria dos fabricantes de automóveis de renome e desde ferramentas de binário a carrinhos de ferramentas da marca "Assistent", a quota interna de produtos fabricados "Made in Germany" de cerca de 75% da gama completa de produtos é excecionalmente elevada. A HAZET emprega cerca de 600 funcionários em quatro unidades de produção (três em Remscheid e uma em Heinsberg).

Muitos dos produtos da empresa foram distinguidos com o "iF Design Award" e o "RedDot Design Award", bem como a marca HAZET como Melhor Marca e a empresa como um empregador de topo pelas suas constantes inovações, bons conceitos de marketing e um acentuado espírito inovador.
Um resumo dos êxitos da última década pode ser consultado em: www.hazet.de/de/awards/auszeichnungen

Imagens de imprensa

Diretor de Marketing e Publicidade