Vencedor em série - A HAZET vence pela 18.ª vez na categoria de Melhor Marca de Ferramentas da revista MOTORRAD

Pela 18ª vez consecutiva, os leitores da revista "MOTORRAD" elegeram a HAZET como a melhor marca de ferramentas, garantindo-nos a primeira posição com uma vantagem de quase 25% sobre os nossos rivais.
Desde 2006, a revista MOTORRAD realiza anualmente uma sondagem junto dos leitores, na qual os inquiridos são convidados a decidir quais as marcas e respetivos produtos que consideram mais convincentes em 22 categorias.

50.096 leitores autenticados participaram na votação deste ano. Mais de metade destes participantes ajudaram, mais uma vez, os produtos da HAZET, o fabricante de ferramentas de qualidade e equipamento de oficina sediado em Remscheid, a vencer na categoria de Melhor Marca "Ferramentas".

"Estamos muito satisfeitos por os nossos elevados padrões de qualidade e os nossos desenvolvimentos inovadores de ferramentas terem sido mais uma vez reconhecidos pelo grupo-alvo desta forma. O facto de termos defendido mais uma vez o primeiro lugar na sondagem dos leitores constitui para nós um desafio e uma motivação. Continuaremos a esforçar-nos por desenvolver ferramentas que respondam às necessidades dos nossos clientes e que conduzam, assim, aos melhores resultados. Estamos muito interessados em continuar a expandir as nossas competências no setor das motos. É um grande prazer para nós estarmos mais uma vez no topo do pódio", afirmou Michael Paetsch, Diretor de Produto responsável, entre outras coisas, pelas motos, depois de receber o certificado na cerimónia de entrega dos prémios deste ano em Estugarda, a 20 de março de 2023.

Sobre a HAZET

A empresa HAZET de Remscheid é um dos principais fabricantes de ferramentas premium manuais, carrinhos de ferramentas e equipamentos de qualidade para uso profissional. Como empresa familiar alemã gerida pelo proprietário, a HAZET tem mais de 155 anos de experiência, na 5.ª geração, no desenvolvimento e produção de ferramentas padrão e especiais para a indústria, trabalhos manuais, tecnologia automóvel e aeronáutica, bem como para utilização no domínio das energias renováveis. Com uma elevada capacidade de produção de mais de 5.500 diferentes ferramentas, desde extratores a alicates, passando por ferramentas especiais para a maioria dos fabricantes de automóveis de renome e desde ferramentas de binário a carrinhos de ferramentas da marca "Assistent", a quota interna de produtos fabricados "Made in Germany" de cerca de 75% da gama completa de produtos é excecionalmente elevada. A HAZET emprega cerca de 600 funcionários em quatro unidades de produção (três em Remscheid e uma em Heinsberg).

Muitos dos produtos da empresa foram distinguidos com o "iF Design Award" e o "RedDot Design Award", bem como a marca HAZET como Melhor Marca e a empresa como um empregador de topo pelas suas constantes inovações, bons conceitos de marketing e um acentuado espírito inovador.
Um resumo dos êxitos da última década pode ser consultado em: www.hazet.de/de/awards/auszeichnungen

Imagens de imprensa

Diretor de Marketing e Publicidade